Planos
Ficha 2G
Fase 2 – Análise e reflexão em torno do grupo e contexto
1. Análise do grupo
O que me agrada:
Todas as crianças estão integradas no grupo e adaptadas à sala. A maioria das crianças é bastante ativa, bem-disposta, afetuosa e interage com os seus pares...
—————
Ficha 1G
Fase 1 – Avaliação geral do grupo
Vermelho: assinala as crianças que suscitam preocupação em termos de bem-estar ou implicação (níveis baixos)
Laranja: assinala as crianças que parecem funcionar em níveis médios, tendencialmente baixos, ou crianças que suscitam...
—————
Infantário ‘’O Carrocel’’
Ano Letivo 2013/ 2014
Berçário II
Planificação: Observação no contexto das aulas práticas
Data: 23.04.2014, 30.04.2014 e 07.05.2014
Objetivos
Estratégias
Estabelecer uma relação com as...
—————
Infantário ‘’O Carrocel’’
Ano Letivo 2013/ 2014
Berçário II
Planificação: Atividade de ExpressãoPlástica
Data: 14.05.2014
Áreas de Conteúdo
Objectivos
Actividades/ Estratégias
Procedimentos metodológicos da...
—————
Infantário ‘’O Carrocel’’
Ano Letivo 2013/ 2014
Berçário II
Planificação: Atividade “Conhecer o nosso corpo”
Data: 21.05.2014
Áreas de Conteúdo
Objetivos
Actividades/ Estratégias
Procedimentos metodológicos da...
—————
Infantário ‘’O Carrocel’’
Ano Letivo 2013/ 2014
Berçário II
Planificação: Atividade “Conhecer os animais”
Data: 26.05.2014
Áreas de Conteúdo
Objetivos
Atividades/ Estratégias
Procedimentos metodológicos da...
—————
Infantário ‘’O Carrocel’’
Ano Letivo 2013/ 2014
Berçário II
Planificação: Atividade Conto da história “Não há mel”
Data: 28.05.2014
Áreas de Conteúdo
Objetivos
Actividades/ Estratégias
Procedimentos metodológicos da...
—————
Infantário ‘’O Carrocel’’
Ano Letivo 2013/ 2014
Berçário II
Planificação: Atividade “À descoberta dos pares”
Data: 04.06.2014
Áreas de Conteúdo
Objetivos
Actividades/ Estratégias
Procedimentos metodológicos da...
—————
Infantário ‘’O Carrocel’’
Ano Letivo 2013/ 2014
Berçário II
Planificação: Atividade Construir os puzzles
Data: 11.06.2014
Áreas de Conteúdo
Objetivos
Actividades/ Estratégias
Procedimentos metodológicos da...
—————